E5-571: Wi-Fi desconecta sozinho
BrunoInacio
Member Posts: 3 New User
Tenho um acer aspire e5-571 e ultimamente ele vem apresentando um problema que parece ser de software, ele se desconecta da minha rede Wi-Fi, e nao reconecta.
O windows diz que "nao foi possivel conectar a esta rede", e nao conecta novamente de maneira alguma.
Ele só reconecta apos reiniciar o computador, o que eu faço?
Eu nao consigo prever quando ele vai fazer isto, pois eu uso ele normalmente, e sem avisar ele somente desconecta e eu preciso reiniciar.
Atrapalha quando estou trabalhando, quando estou em momento de recreação, estudando, tudo...
Tem dias que ele faz até quando eu ligo, e eu preciso reiniciar mesmo sem ter usado o notebook ainda, alguem sabe me dar uma solução sem precisar trocar de notebook?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
O windows diz que "nao foi possivel conectar a esta rede", e nao conecta novamente de maneira alguma.
Ele só reconecta apos reiniciar o computador, o que eu faço?
Eu nao consigo prever quando ele vai fazer isto, pois eu uso ele normalmente, e sem avisar ele somente desconecta e eu preciso reiniciar.
Atrapalha quando estou trabalhando, quando estou em momento de recreação, estudando, tudo...
Tem dias que ele faz até quando eu ligo, e eu preciso reiniciar mesmo sem ter usado o notebook ainda, alguem sabe me dar uma solução sem precisar trocar de notebook?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Qual é o modelo da placa de rede sem fio?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo da placa de rede sem fio?0
-
Experimente instalar esse driver pelo gerenciador de dispositivos: https://www.ath-drivers.eu/qualcomm-atheros-download-drivers-nr-363-with-code-1943.htmlOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0