PH315-51: Bateria Acer Predator Helios 300 Não carrega
Boa noite, pessoal!
Estou tendo um problema no meu notebook Predator Helios 300 (PH315-51), gostaria de uma ajuda aqui do fórum:
Há alguns dias eu desmontei a tampa traseira para fazer uma limpeza nas ventoinhas do notebook. Foi uma limpeza bastante simples, apenas com um pincel e removi o excesso de poeira.
Para isso, além de abrir a tampa, eu desconectei a ligação da bateria com a placa mãe.
Feito isso, retomei a usar o computador sempre plugado e não percebi nenhum problema. Entretanto, após 2-3 dias, testando ele desplugado da tomada, o notebook não durou nem 1min na bateria, e a mesma fica sempre no mesmo nível (90%). Se eu plugo a tomada novamente e tiro depois de um tempo, ou o notebook desliga abrutamente ou ele dura em torno de 1min e apaga, como citei anteriormente...
Eu já tentei fazer aquele reset da bateria, pressionando o botão na parte de trás por 30s, porém o problema persiste.
A única coisa que fiz de diferente nesses últimos 3 dias foi atualizar a versão do Windows, até suspeitei que pudesse ser isso, mas acho pouco provável.
Agradeço pela atenção da comunidade.
[Título editado para adicionar o nome do produto]