É possível configurar o PredatorSense no Razer Synapse ?

RonaldoSOF
RonaldoSOF Member Posts: 17 Troubleshooter
Olá, boa noite a todos! 
Utilizo um teclado razer e monitor externos em meu notebook helios 300. Acho uma mão na roda o botão que o teclado do Notebook possui para executar o PredatorSense e queria configurar um botão do teclado externo para a mesma função no razer synapse. 

Ocorre que mesmo indicando no PSLauncher no Razer Synapse, este simplesmente não executa! Pelo que estou vendo não tem como configurar, ou eu que não estou sabendo como fazer. Se alguém tiver uma luz, agradeço!


Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    RonaldoSOF disse:
    Olá, boa noite a todos! 
    Utilizo um teclado razer e monitor externos em meu notebook helios 300. Acho uma mão na roda o botão que o teclado do Notebook possui para executar o PredatorSense e queria configurar um botão do teclado externo para a mesma função no razer synapse. 

    Ocorre que mesmo indicando no PSLauncher no Razer Synapse, este simplesmente não executa! Pelo que estou vendo não tem como configurar, ou eu que não estou sabendo como fazer. Se alguém tiver uma luz, agradeço!


    Olá, bom dia. Tente o seguinte, abra o Gerenciador de Tarefas, procure o processo do PredatorSense, clique na setinha que estará nele, vai aparecer outro PredatorSense, daí clica com botão direito em cima e escolha Abrir Local do Arquivo, esse é o caminho do executável, tente colocar esse caminho na configuração da tecla.


    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • RonaldoSOF
    RonaldoSOF Member Posts: 17 Troubleshooter
    Olá Renan, tentei executar os passos acima, mas ainda assim não funciona, quando aperto a tecla para abrir o PredatorSense nada acontece. Dentro da pasta destino eu ainda tentei dar dois cliques no arquivo do PredatorSense e nem mesmo assim ele abre, apenas exibe uma mensagem dizendo que "o Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar esse item" Se não houver muito mais o que fazer, paciencia kkk mas bem que a Acer podia facilitar essa configuração. Muito obrigado pela ajuda!