A315-53: O que pode está acontecendo com meu teclado?

CaioPericles
CaioPericles Member Posts: 1 New User
editado março 2021 em Laptops
Olá, boa tarde. Tenho um notebook ASPIRE 3 A315-53-333H. Já tenho ele a mais ou menos um ano e até ontem 18/03/2021 não tive nenhum problema com ele, porém, ontem do nada ele ficou como se eu tivesse pressionando a tecla da seta para a direita sem parar, reiniciei o Notebook e quando ligou voltou tudo ao normal. Ainda assim fiz uma limpeza externa no teclado mesmo que ele não tenha contato com alimentos ou nada do tipo, daí então ele funcionou normal porém hoje pela amanhã apresentou o mesmo problema só que agora com a tecla da barra de espaço. Fiz o mesmo procedimento de reiniciar e quando ligou ficou tudo normal até o momento. Minha pergunta é, o que pode estar acontecendo? Já verifiquei se poderia ser atualização de driver: Não foi. Já fiz a verificação e correção de problemas e também não foi encontrado nada. Penso, será que pode ser o teclado mesmo? , mas se sim, porque o problema não é constante? Alguém poderia me dar um norte do que poderia ser? Será que vou precisar trocar o teclado? Se sim, onde posso encontrar o teclado original desse dispositivo? Pois já olhei na internet e ainda não encontrei.
Desde já, muito obrigado. 

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Experimente desinstalar o driver do teclado e reinicie o windows.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)