Após atualização para Win10 20H2 Nitro Sense não abre no AN515-55
BernardoGuimaraes
Member Posts: 2 New User
Após instalar a nova versão do windows (20H2) disponibilizada no windows update, o Nitro Sense não abre mais.
Já desinstalei... reinstalei... e nada de funcionar...
Além de já tentar reinstalar com o Nitro Sense indicada para minha versão, tentei baixar algumas versões do Predator Sense mas não obtive sucesso.
Espero que alguém tenha alguma luz.
Abs.
Já desinstalei... reinstalei... e nada de funcionar...
Além de já tentar reinstalar com o Nitro Sense indicada para minha versão, tentei baixar algumas versões do Predator Sense mas não obtive sucesso.
Espero que alguém tenha alguma luz.
Abs.
0
Comentários
-
Eu tentaria instalar o predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3152_W10x64_A.zip?acerid=637509448561061887&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH315-53&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-55. Você tem que primeiro desinstalar o nitro sense!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Eu tentaria instalar o predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3152_W10x64_A.zip?acerid=637509448561061887&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH315-53&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-55. Você tem que primeiro desinstalar o nitro sense!
Caso venha a não funcionar novamente, tentarei realizar instalando o Predator Sense conforme informado.
Desde já agradeço.
Atenciosamente,
0