Bom dia pessoal, espero que estejam bem. Gostaria da ajuda de vocês!
Tenho um Notebook Acer Aspire Nitro 5 AN151-52-52BW com uns problemas de carregamento.
Acredito que a fonte está com defeito, pois só conecta se estiver em uma posição extremamente específica em um ângulo bem específico que só de olhar pra ela, já desconecta. Toda vez que uso o notebook tenho que passar muito e muito tempo tentando achar uma posição que a fonte conecte. Quando testei a fonte de outro notebook, não tive este problema. Já mandei o notebook para a assistência Acer por estar na garantia, este ano, pela bateria ter queimado (a fonte já apresentava este defeito mas não tão intenso) mas arrumaram apenas a bateria do notebook (até porque eu não mencionei o problema na fonte). Porém agora já não está mais na garantia, e nem é um problema que eu tinha citado diretamente quando mandei para a garantia da primeira vez.
A fonte é o modelo PA-1131-16 135W, entrada bivolt 2.5A 50-60 Hz e saída de 19V 7.1A. Achei original apenas no mercado livre

no valor de R$ 600 e é completamente fora da minha realidade. Estou olhando a alternativa paralela de carregador universal com adaptador de voltagem mas metade dos relatos recomendam sim o uso de carregador universal e a outra metade não recomenda, então fiquei na dúvida e resolvi buscar ajuda do que fazer aqui.