A515-52G: Notebook Acer dá artefato e depois não quer ligar.
Tenho o notebook Acer Aspire 5 A515-52G-577T há uma ano e 5 meses, e agora nessa última semana percebi que ele começou a travar em um jogo específico, só sendo resolvido reiniciando. Até aí tudo bem. Sendo que anteontem quando eu fui ligar o notebook, ele deu tela azul e reiniciou e ao reiniciar demorou um pouco, deu artefato e travou. Desde aí não ligou, fiz o reset de bateria e ele ficava da mesma forma: com piscadas discretas na tela e com o led de energia piscando uma vez a cada 2 segundos. Depois de eu abrir ele e desconectar memória, RAM, SSD, pilha e bateria, coloquei e liguei e daí ele entrou no Reparação e deu boot. Hoje de manhã enquanto eu navegava, ele deu artefato novamente e entrou no mesmo processo, com piscadas no led de energia, inclusive. Segue a imagem do artefato:
Poderia me ajudar de como devo proceder? Pois vou fazer o mesmo processo que anteriormente, e quando ligar, eu vou fazer uma formatação limpa.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Poderia me ajudar de como devo proceder? Pois vou fazer o mesmo processo que anteriormente, e quando ligar, eu vou fazer uma formatação limpa.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0