Sistema temporariamente indisponível ao utilizar o app Acer Product Registration
Melhor resposta
-
Olá guilherme_nunes,
Sinto muito pelos problemas que está enfrentando para finalizar o registro do seu produto, te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
1
Respostas
-
Olá guilherme_nunes,
Sinto muito pelos problemas que está enfrentando para finalizar o registro do seu produto, te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
1 -
Muito Obrigado!0
-
@guilherme_nunes, você conseguiu registrar seu produto? Estou enfrentando o mesmo problema.
0 -
Acer-Ingrid disse:
Olá guilherme_nunes,
Atenciosamente,
Acer-Ingrid0 -
Olá HudAfy,
Peço desculpas pelo transtornos que isso tenha causado. Enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
1 -
Estou com o mesmo Acer-Ingrid disse:Olá HudAfy,
Peço desculpas pelo transtornos que isso tenha causado. Enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid0 -
Olá ver4s,
Sinto muito pelo transtorno, enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações, recomendo tentar através do site, caso ainda não tenha tentado https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/register-product.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0 -
Olá Acer-Ingr, estou com o mesmo problema. Como proceder?0
-
Olá caiov,
Sinto muito pelo transtorno que isso o tenha causado, caso esteja tentando registrar seu produto através do aplicativo recomendo visitar a Microsoft Store e baixar a úlitma versão.
Caso problema persista verifique se o seu produto já não possui um registro através do https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/register-product.
Clique no seu nome no topo direito da tela
Clique em "Meus Produtos" na lista do lado esquerdo da tela
Caso seu produto esteja listado, confira as informações e se tudo estiver correto não há necessidade de registrá-lo novamente através do APP, caso não esteja, recomendamos que o registre através do website, clicando em "Registrar um produto" .
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0 -
Obrigado pelo retorno!0
-
Acer-Ingrid disse:
Olá guilherme_nunes,
Atenciosamente,
Acer-Ingrid0 -
@KaiqueCassio Você já clicou aqui?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Realizei o registro, porém no app não consigo acessar! Tentei inúmeras vezes! Aparece somente a mensagem: Acer ID ou palavra passe errada! Coloco a mesma de acesso aqui no site que já tenho registro! Aguardo retorno! Obrigado.
0 -
Você já tentou registrar no próprio site?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estou com o mesmo problema. Ocorre no aplicativo "Acer Product Registration" e no próprio site da Acer.
Já foram várias tentativas por dia.
0 -
Olá gustavo_Cruz,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Sinto muito pelo transtorno que isso o tenha causado. No momento o Portal da Acer está passando por uma atualização, o que pode ser a causa de algumas instabilidades. Poderia por gentileza enviar-me via mensagem privada um print do erro apresentado para que possa reportar a equipe responsável?
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0