ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá guilherme_nunes,
Sinto muito pelos problemas que está enfrentando para finalizar o registro do seu produto, te enviei uma
mensagem privada solicitando algumas informações.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
Olá guilherme_nunes,
Sinto muito pelos problemas que está enfrentando para finalizar o registro do seu produto, te enviei uma
mensagem privada solicitando algumas informações.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
Poderia resolver meu problema também? Estou passando pela mesma coisa.Acer-Ingrid disse:Olá guilherme_nunes,
Sinto muito pelos problemas que está enfrentando para finalizar o registro do seu produto, te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
Estou passando pela mesma situação. Acabei de adquirir o notebook acer nitro 5. Por gentileza, poderia me ajudar também?Olá HudAfy,
Peço desculpas pelo transtornos que isso tenha causado. Enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
Tenho o mesmo problemaAcer-Ingrid disse:Olá guilherme_nunes,
Sinto muito pelos problemas que está enfrentando para finalizar o registro do seu produto, te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
Realizei o registro, porém no app não consigo acessar! Tentei inúmeras vezes! Aparece somente a mensagem: Acer ID ou palavra passe errada! Coloco a mesma de acesso aqui no site que já tenho registro! Aguardo retorno! Obrigado.
Você já tentou registrar no próprio site?
Estou com o mesmo problema. Ocorre no aplicativo "Acer Product Registration" e no próprio site da Acer.
Já foram várias tentativas por dia.
Olá gustavo_Cruz,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Sinto muito pelo transtorno que isso o tenha causado. No momento o Portal da Acer está passando por uma atualização, o que pode ser a causa de algumas instabilidades. Poderia por gentileza enviar-me via mensagem privada um print do erro apresentado para que possa reportar a equipe responsável?
Atenciosamente,
Acer-Ingrid