Olá, boa tarde
Comprei um Nitro 5, modelo exato AN515-43-R4C3. O brilho da tela não muda, mesmo eu alterando a barra de 100 para 0 com o mouse ou usando as teclas Fn (está aparentemente sempre no máximo).
Já tentei os passos nesse post, que são desinstalar os drivers de vídeo da placa onboard Radeon e da placa dedicada NVidia.
O computador veio com sistema operacional Endless, e já anteriormente a intensidade do brilho da tela não mudava, mesmo alterando a barra no meio digital. Imaginei que conseguiria alterar após instalar os drivers que vinham na partição Windriver. Eu formatei o computador e instalei o Windows 10, com um número de série original, no SSD. Fiz backup dos arquivos da partição Windriver e criei uma partição de mesmo tamanho no HD, e então instalei todos os drivers que consegui (acho que 3 deram erro). Depois fiz novas atualizações de drivers solicitados pela AMD Radeon Software e gerenciador da NVidia. Também rodei o Windows update, antes e depois dos procedimentos no post citado acima.
Não achei nenhum post relatando esse mesmo problema e por isso criei este.
Laptop: Acer Nitro AN515-43-R4C3
BIOS: V1.10
Processador: AMD Ryzen 7 3750H com Radeon Vega Mobile Gfx (8 CPUs), ~2,3GHz
Placa de vídeo 1: NVIDIA GeForce GTX 1650
Placa de vídeo 2: AMD Radeon(TM) RX Vega 10 Graphics
SSD: 128 GB
HDD: 1 TB
Memória RAM: 8 GB
SO: Windows 10 Pro 64 bits, versão 20H2
Agradeço desde já qualquer ajuda.