notebook acer nitro 5 AN515-54-56SA não carrega
Ola, estava usando ele normalmente, até q fui fazer faxina na casa e dspluguei ele do carregador e coloquei na TV, com o cabo HDMI
Ao colocar novamente no meu quarto percebi q ele nao carregava mais...
Ele liga, mas o led (amarelo ou é laranja) so pisca informando q a bateria está baixa.
Ja abrir e tirei a bateria, pressionei o botão de desligar por 60s, tentei ligar ele sem a bateria com ele ligado na fonte. Ele liga o led do teclado não da video e depois desliga (oq indica q a energia esta passando).
Não achei o botão de energia que fica perto da memoria RAM como ouvi falando nos outros post.
Comprei na KAbum como item openbox (arrependimento total).
Ja desistalei e instalei o driver.
Estou deixando ele desligado na tomada e percebi quando tentei ligar novamente q ele carregou de 6% para 12% em questão de 30m.
A fonte( os cabos q ligam o note com a tomada) funcionam em outro notebook da acer Apire.
O acer nitro não carrega mesmo com a fonte do acer aspire.
Oque deve ter occorido, foi muito caro e so uso ele a 4 meses, a loja *kabum" so da 3 meses de garantia ja passou, comprei ele no mes 11 de 2020... A fabrica da uma garantia maior? estu desesperado.... ele vem aprensentado muitos problemas... inclusive acho q ele esta tendo algum curto pois meu monitor depois dele deliga o video sozinho as vezes....
notebook acer nitro 5 AN515-54-56SA