ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Com a acer, inclusive entrei em contato com a kabum e a mesma falou q ja nao fazia parte da garantia nem de fabrica. Mas quando liguei a atendente da ácer falou q ainda estava. Então vou mandar para garantiaegydiocoelho disse:Você resolveu com a kabum ou com a acer?
Eu fiz como orientado, acabei de colocar para carregar, vamos aguardar, mas a luz led de carregamento não ascendeegydiocoelho disse:Desligue o laptop, desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o seu laptop desligado por trinta minutos. Depois, conecte a fonte e deixe a bateria carregar por algumas horas com o notebook desligado.
Você consegue acessar o bios para verifcar a versão?
egydiocoelho disse:Você pode verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64? Você também pode verificar se o laptop ainda está na garantia do fabricante: https://www.acer.com/ac/en/US/content/system-information
ACHO Q TIVE BOAS NOTICIAS Como faço para proceder? Diz q a garantia é até 29/04/2021 Description:AN515-54-50BS-XC W10HGSL64NT/I5-8300H/BT/GTX 1650/16G/1TB+256GB PCI NVME/4L3.57/15.6Country:BRWarranty Type:1 Year Carry InWarranty End Date:04/29/2021Registered Owner:Contract:NOTE: No extended warranty exists for your system. -------------------------------------- Descrição: AN515-54-50BS-XC W10HGSL64NT / I5-8300H / BT / GTX 1650 / 16G / 1TB + 256GB PCI NVME / 4L3.57 / 15.6País: BRTipo de garantia: 1 ano de transporteData de término da garantia: 29/04/2021Proprietário registrado:Contrato:NOTA: Não existe garantia estendida para o seu sistema. |
Com a acer, inclusive entrei em contato com a kabum e a mesma falou q ja nao fazia parte da garantia nem de fabrica. Mas quando liguei a atendente da ácer falou q ainda estava. Então vou mandar para garantiaegydiocoelho disse:Você resolveu com a kabum ou com a acer?
O meu tbm está no msm jeito. Passei algumas horas com ele no carregador fazendo as atualizações etc... aí dps tirei e fui para outro quarto e depois disso quardei ele na caixa e enrolei os fios como veio de fábrica aí dps fui usar ele de novo e agora não está carregando só fica aparecendo que precisa carregar! Está com o cabo na tomada e está do lado certo da entrada, mas não carrega, neste momento ele descarregou
Olá Moisesfrotanitro5,
Devido à inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação, indicando o modelo do seu notebook, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid