AN515-51: Mouse WIFI INTERMITENTE comportamento

Captura
Captura Member Posts: 67 Devotee WiFi Icon
editado março 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Estou com sérias dificuldades em manter o Mouse 2.4 Gig em funcionamento por longo período.
E param de funcionar de repente, sendo necessário re conectar a interface USB, para voltar por mais 30 ou 40 minutos
  • As pilhas são novas
  • 2 mouses diferentes fabricantes é o mesmo comportamento
  • Em outro PC os mouses estão normais
  • Em qualquer porta USB notebook o mesmo comportamento
  • Outros periféricos nas USB funcionam perfeitamente
  • Update todo atualizado
  • Notebook  Acer AN515-51-77H - Versão do Windows éa  10.0.19042 Compilação 19042 
O Que mais ou poderia experimentar, tentar resolver ?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,297 Trailblazer
    Responder ✓
    Você já tentou desativar o gerenciamento de energia?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,159 Trailblazer
    Captura disse:
    Estou com sérias dificuldades em manter o Mouse 2.4 Gig em funcionamento por longo período.
    E param de funcionar de repente, sendo necessário re conectar a interface USB, para voltar por mais 30 ou 40 minutos
    • As pilhas são novas
    • 2 mouses diferentes fabricantes é o mesmo comportamento
    • Em outro PC os mouses estão normais
    • Em qualquer porta USB notebook o mesmo comportamento
    • Outros periféricos nas USB funcionam perfeitamente
    • Update todo atualizado
    • Notebook  Acer AN515-51-77H - Versão do Windows éa  10.0.19042 Compilação 19042 
    O Que mais ou poderia experimentar, tentar resolver ?
     Olá, boa tarde. Por acaso você utiliza o mouse juntamente com algum fone bluetooth?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Captura
    Captura Member Posts: 67 Devotee WiFi Icon
    Não uso! Ja andei procurando algum aplicativo que monitore interrupções e fluxo do USB, afim descobrir momentos de interrupção
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,297 Trailblazer
    Responder ✓
    Você já tentou desativar o gerenciamento de energia?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,159 Trailblazer
    Captura disse:
    Não uso! Ja andei procurando algum aplicativo que monitore interrupções e fluxo do USB, afim descobrir momentos de interrupção
    É pq geralmente mouse e fone bluetooth trabalham em uma frequência "igual", 2.4, e pode causar a interrupção do sinal dos dois, inclusive do roteador também, por isso perguntei. Um teste simples seria usar o note na rede 5.0 ghz, isso caso seu roteador tenha, ou então conexão cabeada e ver se o problema vai parar
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Captura
    Captura Member Posts: 67 Devotee WiFi Icon
    Desliguei gerenciador de energia, e notei que melhorou, embora que ainda ocorre, porem bem menos vezes
  • Captura
    Captura Member Posts: 67 Devotee WiFi Icon
    Obrigado ! 
     
  • De nada meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)