AN515-51: Adição de uma nova memória RAM

LucasAquino
LucasAquino Member Posts: 9

Tinkerer

editado março 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Olá boa tarde
Estou querendo fazer upgrade na memória RAM do meu notebook Acer Nitro AN515-51, gostaria de saber se a Memória Lexar 16GB, 2666MHz, DDR4, CL19, para Notebook - LD4AS016G-R2666G, tem compatibilidade e funcionara de forma impar.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,160 Trailblazer
    Olá boa tarde
    Estou querendo fazer upgrade na memória RAM do meu notebook Acer Nitro AN515-51, gostaria de saber se a Memória Lexar 16GB, 2666MHz, DDR4, CL19, para Notebook - LD4AS016G-R2666G, tem compatibilidade e funcionara de forma impar.

    [Título editado para adicionar o nome do produto]
    Olá, boa noite. Peço que faça o download do CPU-Z, poste print da aba Memory e SPD para saber a especificação correta da memória nativa, e a partir daí te indicar um modelo correto.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • LucasAquino
    LucasAquino Member Posts: 9

    Tinkerer

    O Memory oscila bastante porém tirei print nessa medida
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,160 Trailblazer
    O Memory oscila bastante porém tirei print nessa medida
    Correto, seu modelo é 2400mhz com 8GB e CL17. Essa memória que você quer  até funciona mas limitada aos 2400mhz pois a placa só aguenta até esse valor. Tente procurar uma da mesma especificação da nativa, as vezes pode encontrar com CL18 ou 19, mas funcionará normalmente
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!