Instalação de SSD em Notebook Aspire 5 A515-52-536H
Ano passado comprei o Notebook modelo A515-52-536H. De acordo com as informações oferecidas pela empresa, o mesmo vem com um SSD na entrada M.2, deixando assim a porta SATA livre para colocação de um HD a mais. Comprei um HD SSD e abri o computador para instalar conforme tinha visto em alguns tutoriais da internet.
Mas quando abri o Notebook, notei que o local onde devo colocar minha SSD esta sem o cabo flat (conexão SATA para a placa mãe) e os brackets (onde posso fixar o dispositivo no corpo do Notebook). Gostaria de obter algum tipo de suporte para solucionar meu problema!
Mas quando abri o Notebook, notei que o local onde devo colocar minha SSD esta sem o cabo flat (conexão SATA para a placa mãe) e os brackets (onde posso fixar o dispositivo no corpo do Notebook). Gostaria de obter algum tipo de suporte para solucionar meu problema!
0
Respostas
-
Você já verificou se o cabo e o suporte do disco rígido não vieram na caixa com o laptop?
https://www.youtube.com/watch?v=b5-oIhj2ew4
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi, Você precisa comprar o cabo, o suporte e os parafusos para instalar o HDD / SSD. Número da peça para cabo: 50.H14N2.003 Número da peça para suporte: 33.H14N2.002 Você também precisa de 4 parafusos de tamanho M3.0x3.0 para prender o HDD ao suporte. 4 parafusos de tamanho M.2.0x4.0 para prender o conjunto ao chassi principal. First picture screws M2.0x4.0 second picture screws M3.0x3.0
2