AN515-51: vem com ssd de 512 gb com metade do amazenamto nao alocado

kabrielll
kabrielll Member Posts: 1 New User
editado março 2021 em Gaming - Predator e Nitro
recentemente mandei meu notebook aspire 5 para reparo na Acer, motivo q o notebook estava com muito ruindo e vibração no cooler, ao recebe de volta o notebook após o reparo, notei q tinha sido formato, então entrei em contato com a Acer para saber o motivo já que o problema era de hardware não de software, então recebi a informação q a placa mãe foi trocada, ai perguntei o motivo, a moça disse q o problema de ruído era na placa mãe, então fiz a configuração do Windows normalmente e inicie o computador e acabei tendo duas surpresas uma e q o ruído e vibração no cooler ainda estava e a outra e q o sdd de 512 gb estava marcado apenas 237 gb, entrei no gerenciamento de disco e percebi q metade do ssd não estava alocado a parti de ai já tentei de tudo pra mescla as duas repartições já tente pelo cmd diskpart mas deu erro, já tentei alguns programas tbm deu erro, tentei ate formatar dando boot pelo pendrive mas na hora de vc escolher as repetições n tem como nem apagar e nem criar novas repartições 

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Você pode informar o modelo exato do laptop? Exemplo an515-51-75kz. Sobre o problema do ruído, você pode gravar um vídeo e postar no youtube? Sobre o ssd, você pode enviar uma foto do gerenciamento de discos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)