ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Minha duvida está em qual modelo comprar, andei fazendo uma pesquisa rápida mas fico com medo de comprar a memoria e não encaixar no pente do notebook. gostaria de saber qual modelo de memoria comprarjmot disse:olá, tenho a necessidade de fazer upgrade na memoria ram do meu notebook, visto que uso muitos apps e páginas abertos ao mesmo tempo, os atuais 8gb não estão me atendendo. Gostaria de colocar o máximo possível para que não venha sentir necessidade de um upgrade futuro. Vi que no site da Acer o máximo permitido são 20gb, 4gb soldados na placa e um pente de 16gb. Minha duvida está em qual modelo comprar, andei fazendo uma pesquisa rápida mas fico com medo de comprar a memoria e não encaixar no pente do notebook.
A principio estou de olho nessas memorias aqui:GUDGA Memoria Ram Laptop DDR4 4GB 8GB 16GB 2666mhz sodimm 1.2V DDR 4 RAM for Notebook Memoria RAM DDR4 260pin Laptops RAMs|RAMs| - AliExpress
Ou essa:
HRUIYL ddr 4 4GB 8GB 16GB ram 2666 2666V 2666mhz Laptop computer memory ddr4 PC4 2666 4G 8G 16G notebook memoria RAM sodimm|RAMs| - AliExpress
Agradeço a ajuda.