ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

liguei na Asus e meu celular é apenas 2.4ghz também assim como o notebook, nem eles conseguiriam me ajudaregydiocoelho disse:Talvez por que o seu celular esteja configurado na banda de 5ghz e não na de 2.4ghz, que é o que os modelos mais antigos suportam.
No meu celular essa opção aparece como "somente aparelhos permitidos" e a mesma está desativada. Já redefini até as configurações de rede do celular, o problema não parece ser nele.Em roteador wi-fi, deve aparecer uma rede ANDROIDAP ou algo assim. Clique nela e em PERMITE A CONEXÃO DE TODOS OS DISPOSITIVOS, selecione TODOS.
Sim, apenas a ancoragem USB está funcionando. Ponto de aceso e ancoragem bluetooth não estão funcionando nesse notebookegydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao utilizar a ancoragem bluetooth?
também não, só consigo me conectar por ancoragem USB, nem ancoragem bluetooth funciona.egydiocoelho disse:Quando você cria um roteador wifi sem senha, o notebook reconhece?