AN515-54: Múltiplas telas no notebook

AíasDias
AíasDias Member Posts: 9

Tinkerer

editado fevereiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Boa tarde, tenho um notebook ACER AN515-54-75FJ e eu gostaria de conectar duas telas a mais (1 monitor e 1 tv32"), porém ele só tem uma entrada HDMI, consigo conectar uma tela extra no USB-C ou USB ? como sei se outras conexões além do HDMI passa vídeo ? (queria colocar vídeo estendido em todas as telas, onde cada uma passaria uma imagem diferente)

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • AíasDias disse:
    Boa tarde, tenho um notebook ACER AN515-54-75FJ e eu gostaria de conectar duas telas a mais (1 monitor e 1 tv32"), porém ele só tem uma entrada HDMI, consigo conectar uma tela extra no USB-C ou USB ? como sei se outras conexões além do HDMI passa vídeo ? (queria colocar vídeo estendido em todas as telas, onde cada uma passaria uma imagem diferente)
    Olá, boa tarde. Acredito que com um adaptador USB C 3.1 para HDMI vai conseguir adicionar mais uma tela.
    Dê uma olhada nesse vídeo, onde com um adaptador a pessoa consegue conectar dois monitores
    DUAL MONITOR SETUP FOR LAPTOP WITH ONE USB C PORT {WINDOWS10} - YouTube
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • AíasDias
    AíasDias Member Posts: 9

    Tinkerer

    Não sei se meu USB type c tem a saída de vídeo pra funcionar esse equipamento, será que funciona mesmo assim ?

  • AíasDias disse:
    Não sei se meu USB type c tem a saída de vídeo pra funcionar esse equipamento, será que funciona mesmo assim ?

    Vi aqui e teria que ser uma porta Thunderbolt, o que não vem nele. Mas achei um vídeo e a pessoa usou um adaptador usb 3.1, olha só:
    How To Connect Notebook Acer Nitro 5 With 1 HDMI To 2 External Monitors - YouTube

    Mas é aquilo, tanto USB C para HDMI quanto USB para HDMI muitos dizem que funciona, eu não tenho certeza. Eu recomendo que aguarde que provavelmente alguém no Fórum pode já ter testado e vai te falar se deu certo

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!