Erro de Inicialização / Tentativa de reestaurar o windows em sucesso

FRibas7
FRibas7 Member Posts: 1 New User
Boa dia galera.
Peguei meu Acer ontem e após a instalação do software Elipse Scada, o computador apresentou tela azul e reiniciou.
O sistema começou a apresentar erro de inicialização e fui obrigado a reinstalar o win10 no proprio sistema.



Após iniciar o PC novamente, comecei a baixar outros aplicativos e após algum tempo, apareceu a tela azul novamente e reiniciou o sistema.
Reiniciei o notebook, fiz a tentativa de reestauração do win10 completo pelo sistema, porém durante esse processo, apresentou falha e não quer entrar de maneira alguma. O sistema não entra no windows em nenhum modo. Quando coloco para recuperar o windows, aparece que o erro é pelo "aksfridge.sys".



Gostaria de reinstalar o win10, Porém, pelas opções internas do computador não consigo.
Porém, não gostaria de instalar um SO qualquer sem ser o da Acer, acho que perde a garantia, certo?
Alguem sabe me ajudar se eu consigo realizar o download do Win10 original da Acer para poder dar boot no sistema?

Obrigado.

Respostas

  • Seria um driver virtual, correto? Faça isso: pressione alt+f10 antes do logo da acer. Vá na opção que permite ativar a inicialização segura e depois desinstale o elipse scada.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)