Como trocar as almofadas do headset Predator Phw510?

Bunto_FTW
Bunto_FTW Member Posts: 2 New User
Depois de 1 ano e 4 meses de uso em um local quente, as almofadas do meu Headset Predator Phw510 começaram a rachar e descascar. A qualidade de som está perfeita, não estou querendo trocar o fone inteiro.
Alguém já teve esse problema?
Onde eu consigo substituir?
Quais as especificações pra comprar por fora?

Isso já aconteceu quando eu usava um Microsoft LX-3000 há muito tempo e as almofadas podiam ser compradas em alguns lugares (e estragavam a cada 6 meses), mas do Predator não estou encontrando.

Desde já, obrigado.

Respostas

  • Bunto_FTW disse:
    Depois de 1 ano e 4 meses de uso em um local quente, as almofadas do meu Headset Predator Phw510 começaram a rachar e descascar. A qualidade de som está perfeita, não estou querendo trocar o fone inteiro.
    Alguém já teve esse problema?
    Onde eu consigo substituir?
    Quais as especificações pra comprar por fora?

    Isso já aconteceu quando eu usava um Microsoft LX-3000 há muito tempo e as almofadas podiam ser compradas em alguns lugares (e estragavam a cada 6 meses), mas do Predator não estou encontrando.

    Desde já, obrigado.
    Olá, boa tarde. Pesquisei e não encontrei as almofadinhas, somente o fone inteiro. Já tentou contato direto com a Acer para saber se vendem separado? Outro ponto seria levar o fone em alguma tapeçaria , pq geralmente tem o material e pode ser que consigam dar jeito
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!