Boa tarde a todos.
Possuo um notebook Aspire Nitro 5, modelo final 75 kz.
Recentemente eu venho tendo problemas com 2 teclas, "D e SHIFT esquerdo" elas começaram falhando poucamente, e agora cada vez mais vem falhando, não é uma parada total da tecla, mas está cada vez deixando de funcionar, esse post eu fazendo com todas as letras "d" sendo inseridas pelo teclado virtual.
A uns dias atrás, eu fiquei bem irritado com esse problema e abri o notebook e realizei uma limpeza nele, não muito a fundo pois tenho medo de não saber encaixar todos os flats e cabos onde deveriam e ficar na mão, mas o cooler eu abri, limpei com um pinçel, então quando liguei, as teclas estavam bem boas, então achei que tinha até solucionado o caso, porém ontem e hoje as teclas pioraram em comparação aos dias anteriores, abri o notebook novamente, tentei limpar, mas já estava limpo ( até porque eu limpei a uns 4 dias atrás como já mencionei ) então não acho que a limpeza tenha sido a solução.
alguém já passou por isso? tem alguma idéia? as outras teclas funcionam perfeitamente, somente essas duas que falham.
0