Acer aspire Nitro 5 75kz - teclado falhando.

catatau1
catatau1 Member Posts: 7 New User
editado fevereiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Boa tarde a todos.

Possuo um notebook Aspire Nitro 5, modelo final 75 kz.
Recentemente eu venho tendo problemas com 2 teclas, "D e SHIFT esquerdo" elas começaram falhando poucamente, e agora cada vez mais vem falhando, não é uma parada total da tecla, mas está cada vez deixando de funcionar, esse post eu fazendo com todas as letras "d" sendo inseridas pelo teclado virtual.

A uns dias atrás, eu fiquei bem irritado com esse problema e abri o notebook e realizei uma limpeza nele, não muito a fundo pois tenho medo de não saber encaixar todos os flats e cabos onde deveriam e ficar na mão, mas o cooler eu abri, limpei com um pinçel, então quando liguei, as teclas estavam bem boas, então achei que tinha até solucionado o caso, porém ontem e hoje as teclas pioraram em comparação aos dias anteriores, abri o notebook novamente, tentei limpar, mas já estava limpo ( até porque eu limpei a uns 4 dias atrás como já mencionei ) então não acho que a limpeza tenha sido a solução.

alguém já passou por isso? tem alguma idéia? as outras teclas funcionam perfeitamente, somente essas duas que falham.

Respostas

  • Experimente desconectar a bateria de lítio, a bateria rtc e o teclado. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)