Saudações amigos, fiz uma mudança de pasta termica como de rotina, ja fiz isso dezenas de vezes, mas desta vez quando liguei o notebook ele nao reconheceu mais o segundo monitor, quando fui ao youtube para tentar descobrir como resolver, descobri que também não possui audio, e após atualizar, desintalar drivers, instalar mais de 3 programas para encontrar drivers, cheguei a exaustão e fui jogar um CS GO, sem som mesmo, no monitor do note, porém descobri que ele não está reconhecendo a placa de video que veio nele a gtx 1060.
Após horas procurando e seguindo diversos tutoriais não sei mais o que fazer, esgotei as tentativas com relação a drivers.
Acredito que o problema seja relacionado a bios, mas mexi na bios e ela possui pouquíssimas opções, nao encontrei nada relacionado a ativar ou desativar audio, video ou qualquer coisa parecida.
FInalmente esgotado e sem mais saber o que fazer venho perante vós implorar por uma ajuda.
-
Problema 1 - audio
audio, aparece um X branco dentro de uma bolinha vermelha sobre o ícone de audio na bandeja. quando passo o mouse sobre aparece a mensagem "nenhum dispositivo de saída de audio está instalado".
Tentativas: Ja reinstalei todos os drives, instalei varios programas de reconhecimento e busca de drivers, já formatei o notebook.
Problema 2 - Segundo monitor.
Quando conecto o cabo hdmi, ele acende a luz, mas aparece nele a mensagem "sem sinal" e ele desliga.
Problema 3 - Nvidia gtx 1060
Quando tento instalar os programas da nvidia para tualizar drivers, a mensagem é "requires an nvigia GPU", como se não tivesse uma nele.
Minhas suspeitas agora são na bios, como não encontrei nada sobre habilitar ou desabilitar audio ou video, so dei um default, mas parece que nada mudou, pelo menos não para melhor.
Desde já agradeço o socorro, de onde quer que ele possa vir.
[Título editado para adicionar o nome do produto]