A515-52G: Rede Wifi Funciona, mas o Bluetooth não. O Que pode ser?

JoseJeanJoseJean Member Posts: 1 New User
editado fevereiro 18 em Windows 10
Olá pessoal!
Tenho um Acer A515-52G. Tenho uma internet acima de 400megas e comprei o roteador TP-Link ax1500 com WIFI 6. Para aproveitar melhor a internet e o roteador troquei a placa de rede do notebook por uma ax200 (placa WI-FI 6 Intel Ax200 Bluetooth 5 Dual Band 2400Mpbs) O Wifi funciona normal, mas o bluetooth não aparece no gerenciador de dispositivo. Já instalei os drivers várias vezes direto da fabricante (intel), formatei o note, tirei e coloquei a placa novamente e nada. Já fui no gerenciador de dispositivo e pedi para exibir os dispositivos ocultos e não está lá. Alguém, sabe o que poderia ser? Obrigado 

[Título editado para adicionar o nome do produto]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.3K

Acer-Jose
Acer-Jose
batmalin
batmalin
brummyfan2
brummyfan2
Daiky
Daiky
holgi066
holgi066
Jeff7899
Jeff7899
Lylu012321
Lylu012321
MadHatch
MadHatch
Mataf69
Mataf69
nandolimoes
nandolimoes
Oilstar
Oilstar
piwakawaka
piwakawaka
pleasehelpme123
pleasehelpme123
rodrigo1478
rodrigo1478
UlliT
UlliT
Unkn
Unkn
Wupperjoerg
Wupperjoerg
+1.3K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

• Por Acer-Ingrid -
    Os talentos de toda a Ásia-Pacífico unem-se para celebrar o Acer Day 2021 com o seu hino oficial, Live Your World.Desvende ilimitadas possibilidades e junte-se a nossa estréia (Ver mais...)
    0 12

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 2527

Total Points:4972

Total Accepted Answers: 196