URGENTE! Meu Aspire 5 A515-51G-58VH não inicializa

GabrielNeedsHelp
GabrielNeedsHelp Member Posts: 1 New User
Boa noite
Esse notebook apresenta problemas desde o ano passado. O botão Power parou de funcionar, mas o note ligava ao apertar e segurar qualquer outra tecla do teclado. Em virtude disso eu usava um imã para fixar uma das teclas, pois se eu largasse a tecla, o note desligava sozinho depois de 3 segundos. Vários meses depois, o botão Power voltou a funcionar sem explicação, mas aí todo o resto do teclado parou de responder. Assim eu usava um teclado externo e ficava tudo certo.
Eu não sou técnico mas dei meu jeito (pois esses problemas começaram a aparecer só após a garantia ter acabado) e nesta semana após terminar uma atualização do Windows, o note apagou de vez e não quer ligar de nenhuma das formas. Não faço ideia se foi um novo problema do teclado que apareceu, ou culpa da atualização do Windows ou se o computador só terminou de desligar mesmo. O computador não liga e preciso dele para trabalhar.
Já testei algumas coisas: a luz de carga acende ao carregar; não liga pelo power e nem por outras teclas; já resetei a bateria; e de acordo com vários tópicos que li por aqui, não há o botão de interrupção de energia perto da memória RAM, só um quadradinho branco no lugar. Tem algo mais que eu possa fazer?
Agradeço à atenção