Vibração no notebook Acer Nitro 5 an515-54-58cl...

Boa tarde, recentemente eu comprei um notebook Acer Nitro 5 an515-54-58cl, e quando eu coloco para rodar algum vídeo, ou música, as vezes ele apresenta uma vibração, quando o som do áudio fica mais alto ou mais agudo...
Tenho a impressão que o som do auto falante faz uma vibração e alguma coisa de dentro do Notebook provoca a vibração, pois eu já olhei de várias maneiras, e o problema não está nos auto falantes...
Alguém poderia me ajudar? Se isso já vem de fabrica, c é normal do notebook dessa linha...
Espero por respostas.

Respostas

  • Essa vibração ocorre próximo ao hdd ou aos fans?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Hartungzin007
    Hartungzin007 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Essa vibração ocorre próximo ao hdd ou aos fans?
    Na vdd ela ocorre em todo meio do notebook
  • Você já verificou se há algum parafuso frouxo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Hartungzin007
    Hartungzin007 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Já ss, nn tem nenhum parafuso solto
  • Você pode gravar um vídeo dessa vibração e postar no YouTube? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Hartungzin007
    Hartungzin007 Member Posts: 5

    Tinkerer


    Posso ss Man, assim q eu gravar eu mando aki