PON ONU HG6143D Fiberhome Quando fiz a troca da senha deixei de ter acesso como administrador
VanderleiSouza
Member Posts: 12
Tinkerer
Bom Dia!!
A minha dúvida não é referente a produto Acer, porém, como temos muitos feras por aqui me arrisquei a perguntar.
Aqui na minha residência foi instalado uma PON ONU HG6143D Fiberhome, o acesso ao roteador era total, usando o usuário e senha padrão do equipamento, resolvi trocar a senha pois a senha é muito simples. Quando fiz a troca da senha deixei de ter acesso como administrador a aba segurança não aparece. Esse roteador é muito fraco, tenho um Asus RT-AC86U e não posso usar, porque não consigo deixar o roteador em modo bridge. a minha conexão é via fibra de 500 megas.
Então, preciso saber como ter novamente acesso como admin e como deixa-la em modo bridge.
Obrigado.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
A minha dúvida não é referente a produto Acer, porém, como temos muitos feras por aqui me arrisquei a perguntar.
Aqui na minha residência foi instalado uma PON ONU HG6143D Fiberhome, o acesso ao roteador era total, usando o usuário e senha padrão do equipamento, resolvi trocar a senha pois a senha é muito simples. Quando fiz a troca da senha deixei de ter acesso como administrador a aba segurança não aparece. Esse roteador é muito fraco, tenho um Asus RT-AC86U e não posso usar, porque não consigo deixar o roteador em modo bridge. a minha conexão é via fibra de 500 megas.
Então, preciso saber como ter novamente acesso como admin e como deixa-la em modo bridge.
Obrigado.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Melhor resposta
-
Você não perde as configurações do provedor. Você irá apenas restaurar o roteador para as configurações de fábrica, como a senha, a rede wireless por exemplo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Você já tentou resetar o roteador?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não. Se eu resetar o roteador não vai apagar a configuração do provedor?0
-
as configurações serão resetadas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Então não tem como eu fazer.
Se perder as configurações vou ter que acionar o meu provedor.
Obrigado0 -
Você não perde as configurações do provedor. Você irá apenas restaurar o roteador para as configurações de fábrica, como a senha, a rede wireless por exemplo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Isso resolveu o problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
obrigado. vou fazer reset de fábrica.0
-
Boa tarde! Uso o mesmo fiberhome e não estou conseguindo fazer o backup das configurações. Alguém saberia me orientar?0
-
Silvioluiz disse:Boa tarde! Uso o mesmo fiberhome e não estou conseguindo fazer o backup das configurações. Alguém saberia me orientar?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Silvioluiz disse:Boa tarde! Uso o mesmo fiberhome e não estou conseguindo fazer o backup das configurações. Alguém saberia me orientar?0
-
Silvioluiz disse:RenanVilela disse:Silvioluiz disse:Boa tarde! Uso o mesmo fiberhome e não estou conseguindo fazer o backup das configurações. Alguém saberia me orientar?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa noite!
Estou com um roteador do mesmo modelo, só que o meu problema é que não consigo dar o reset nele, o que posso fazer?0 -
Joseribamar disse:Boa noite!
Estou com um roteador do mesmo modelo, só que o meu problema é que não consigo dar o reset nele, o que posso fazer?
Não há um orifício com escrita Reset na parte de trás dele ou inferior?
Se atente que caso reset você perderá todas as configurações feitas.
Geralmente essa conexão é PPPOE, nesse caso precisará entrar em contato com a operadora para reconfigurá-lo novamente.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
@Joseribamar Você pode enviar uma foto da parte de trás do roteador?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0