A315-42: Compatibilidade de SSD

phrrodrigues15
phrrodrigues15 Member Posts: 2 New User
editado fevereiro 2021 em Laptops
Boa tarde.

Possuo o modelo  acer aspire 3 a315-42-r772 e gostaria de saber qual é o ssd compatível com esse modelo.

Recentemente adquiri um modelo de ssd m2 2280 e não era compatível, não foi nem reconhecido no notebook.

Obrigado.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Você tem certeza que o ssd não apareceu na guia information do bios? https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-42/148924
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • phrrodrigues15
    phrrodrigues15 Member Posts: 2 New User
    Você tem certeza que o ssd não apareceu na guia information do bios? https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-42/148924
    Não apareceu. Porém comprei um modelo m2 2280 sata III, talvez seja por esse motivo.

    Quero saber qual é o modelo de ssd compatível com esse modelo de notebook acer aspire 3 a315-42-r772
  • O link que eu enviei mostra quais ssds foram instalados com êxito.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)