Olá, tenho um aspire e1 572-6638, e depois que atualizei o Windows 10, algumas coisas nele deu problema, algumas já resolvi e outras não estou conseguindo, vou explicar:
A webcam dá o erro : 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached>, nada que eu vi na internet consegue resolver isso, nao encontro driver para webcam do meu dispositivo em lugar algum, já testei vários e nada, a webcam também não aparece no gerenciador de dispositivos, já formatei e nada também, se alguém souber como arrumar isso, ou tem o mesmo modelo que eu (572-6638), e puder extrair o driver da webcam e me enviar seria muito grato, o driver pode ser extraído usando o DrvBk.
Já o gerenciamento da bateria é o seguinte, quando abaixo a tampa do notebook, nada acontece, ele não hiberna, nem nada, e não tem mais a opção do controle da tampa nas opções de bateria, também já tentei de tudo e nada, outra coisa também é que não consigo mais ativar o modo economia de bateria no notebook.
OBS: já baixei o driverbooster e atualizei todos os drivers do dispositivo, e também nada resolvo, uma coisa que notei é que quase todos os drivers são da própria Microsoft, creio que isso possa influenciar, porem não encontro drivers compatíveis no site da acer.
Desde já muito obrigado a todos pela atenção.