Acer aspire 5 A515-54G travando

PamelaMartins
PamelaMartins Member Posts: 1 New User
Olá, comprei o notebook em dezembro e com pouco tempo de uso consegui observar algumas coisas estranhas. Sempre que coloco o mouse USB com o notebook já ligado, ele simplesmente trava e não volta mais, sendo necessário que eu desligue a força. Além disso, quando eu retiro o plug do fone de ouvido, o notebook simplesmente desliga abruptamente. Existe algum procedimento que eu possa fazer ou é necessário acionar a garantia o quanto antes? Obrigada. 

Respostas

  • bertadeu
    bertadeu Member Posts: 23 Networker
    Olá, comprei o notebook em dezembro e com pouco tempo de uso consegui observar algumas coisas estranhas. Sempre que coloco o mouse USB com o notebook já ligado, ele simplesmente trava e não volta mais, sendo necessário que eu desligue a força. Além disso, quando eu retiro o plug do fone de ouvido, o notebook simplesmente desliga abruptamente. Existe algum procedimento que eu possa fazer ou é necessário acionar a garantia o quanto antes? Obrigada. 
    Oi Pamela, tudo bem?
    Tenho o mesmo modelo (comprei em novembro) e sofro com essa questão do plug do fone de ouvido. Tente ver este tópico https://community.acer.com/pt/discussion/comment/980700#Comment_980700  faça alguns testes que foram recomendados.
    Eu não tive solução e acredito ser um erro crítico de projeto deste modelo específico.
    Um abs!