ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Obrigado pela resposta.egydiocoelho disse:Eu comprei um ssd sx6000lnp e tive um problema similar ao seu. Mas isso ocorreu quando eu tentei atualizar o firmware pelo ssd tool box da adata. Se o seu apresentou esse problema após tentar atualizar o firmware do ssd, desative a inicialização rapida nas opções de energia e comece a atualização novamente. Quando o computador desligar na primeira vez, você tem que desconectar a fonte da tomada. Depois, conecte a fonte na tomada novamente, ligue o computador e a atualização do firmware irá para a segunda parte. Quando pedir para desligar novamente, desconecte a fonte da tomada novamente. Depois, conecte a fonte na tomada novamente e ligue novamente o noteboook para que a atualização do firmware seja concluída. Eu resolvi o problema fazendo isso.
Ah, beleza, acho que entendi, essa é a foto da bios, o HDD0 é o hdd original do notebook, e o HDD1 é o SSD.egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto como o disco aparece na guia information do bios, no gerenciador de dispositivos e no gerenciamento de discos? Além disso, eu realmente aconselho fazer o que eu disse antes. Baixe o ssd tool box aqui: https://www.adata.com/downloadfile1.php?file=ADATA_SSDToolBoxSetup.4.0.2.zip
Mas é necessário que o sata mode esteja em ahci no bios. Primeiro pressione windows+r e digite msconfig. Vá em inicialização do sistema e ative a inicialização segura. Reinicie o windows. Você irá entrar no modo de segurança. Depois, reinicie o windows, pressione f2 antes do logo da Acer para entrar no bios. Vá na guia main, pressione ctrl+s e altere o sata mode para ahci. Pressione f10 para e salvar e sair e depois desative a inicialização segura e reinicie o windows, para entrar no modo normal do windows.
Depois, instale o ssd tool box, vá em firmware, clique em atualizar o firmware. O programa irá baixar um arquivo zipado. Extraia o arquivo e comece a atualização do windows. Depois, irá aparecer uma mensagem em inglês, que você pode traduzir no google e pelo o que eu me lembro, ele pede para desligar o notebook. Quando você desligar o notebook, desconecte a fonte da tomada. Depois conecte a fonte da tomada, ligue o computador e a atualização do firmware irá para a segunda parte.
Eu acho que algum outro usuário retornou esse ssd para a loja, por que deve ter tentado atualizado e acabou apresentando esse "problema", pois isso também aconteceu comigo e consertei o problema, executando a minha dica acima.
Exato, no meu caso acontece exatamente como nesse tópico aí. Porém no caso do cara aí ele disse que o ssd ainda chegou a funcionar um tempo e depois deu pau né, no meu eu nem consegui usar nenhum dia! :Pegydiocoelho disse:Parece que o último usuário desse tópico conseguiu resolver o problema, como havia acontecido comigo também, atualizando o firmware: https://linustechtips.com/topic/1027847-nvme-drive-not-working/?tab=comments#comment-14000057