Bom dia, tarde e noite, venho aqui com uma duvida que esta fervilhando a minha mente, tenho um Notebook Nitro 5 AN515-51-78D6 e sempre gosto de manter o meu Notebook atualizado, principalmente o sistema operacional. Hoje em dia tem o Novo Windows 10, Versão 2004, lançado no dia 10 de maio de 2020, e até o momento, aparentemente, o meu dispositivo tem a capacidade ou o suporte para ter a disponibilidade desta Versão, é o que diz o Windows Update, esta versão é bem focada para desenvolvedores, trazendo consigo o novo WSL 2. A minha curiosidade é saber se alguém com as configurações semelhantes ou iguais do Modelo do meu Notebook, já possuem esta Versão. Tenho uma teoria, que como eu desabilitei a Telemetria de Dados da Microsoft, onde todo dia esse processo é rodado no sistema para enviar dados do sistema para a Microsoft, a Microsoft não esteja recebendo dados do meu Sistema, sendo assim, não tem como saber se o meu dispositivo é capacitado ou não, ou algo assim, mas também acho isso bem improvável também.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0