Memória ram ddr4 compatível Acer aspire 3 a315-56

RuyRamonn
RuyRamonn Member Posts: 2 New User
Prezados. Tenho o modelo a315-56 com Intel i3 10th, testei a memória ddr4 2666mhz da marca smart e não foi compatível, a memória está funcionando normalmente em outra marca de notebook. Gostaria de saber uma lista compatível para q eu não compre e tenha incompatibilidade novamente.

Melhor resposta

  • RuyRamonn
    RuyRamonn Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Consegui. O negócio é que quando se coloca a memória nova ele leva um tempo até ajustar. Então vc deve aguardar um tempo até o sistema iniciar.

Respostas

  • cleitonmeurer
    cleitonmeurer Member Posts: 2 New User
    conseguiu amigo? to com o mesmo problema..
  • RuyRamonn
    RuyRamonn Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Consegui. O negócio é que quando se coloca a memória nova ele leva um tempo até ajustar. Então vc deve aguardar um tempo até o sistema iniciar.
  • cleitonmeurer
    cleitonmeurer Member Posts: 2 New User
    Inacreditável pior funciona mesmo, nunca vi acontece esse tipo de coisa. Vlw pela dica tava aqui jah com raiva e desespero, acenei tirar da caixa o equipamento zerado
  • Eu aconselho antes de fazer a atualização, desativar a inicialização rápida e depois desconectar a bateria de lition.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EdsonKMR
    EdsonKMR Member Posts: 2 New User
    Amigo! Estava com esse mesmo problema, instalei a memoria de 2666mhz e não rodava o Windows.....testei em outro note e funcionou, portanto, não era problema da memória.... fiz como vc. disse, instalei a memoria e aguardei um pouco e começou a rodar o Windows... Estou grato pela dica.... Obrigado.....
  • JuanAlves
    JuanAlves Member Posts: 1 New User
    RuyRamonn disse:
    Prezados. Tenho o modelo a315-56 com Intel i3 10th, testei a memória ddr4 2666mhz da marca smart e não foi compatível, a memória está funcionando normalmente em outra marca de notebook. Gostaria de saber uma lista compatível para q eu não compre e tenha incompatibilidade novamente.

    você recomenda essa marca, tenho esse mesmo modelo estou pensando em expandir, mas não entendo de marcas.
  • Freddalbem
    Freddalbem Member Posts: 1 New User
    Incrivelmente funciona mesmo! Basta ligar ele ja com a memória e deixar na média de 2 minutos. E ele liga normalmente ! Primeira vez que vejo algo do tipo em 13 anos de trabalho. Kk