Acer Aspire A315-23: Memória RAM

Opções
Marlisson96
Marlisson96 Member Posts: 2 New User
editado outubro 2023 em Laptops
Bom, comprei um Notebook Acer porém estou enfrentando problemas com a minha memória RAM. O meu tem um Ryzen 3 3250U 8gb de RAM e uma Vega 3 de 2gb dedicados. Quando abro as configurações e até o gerenciador de tarefas, aparece apenas 5,9 utilizados de 8gb no total, 2,1gb está sendo alocado para memória de hardware. Não sei para que serve, mas queria saber se isso tem solução para eu poder estar utilizando os 8gb total que tenho. Por exemplo quando abro uma aba do chrome para ouvir música enquanto estou jogando, é horrível, pois começa a travar demais e sou obrigado a colocar música no celular para o jogo ficar mais fluído. Gostaria de saber se isso tem solução pois meio que estou sendo obrigado a colocar mais memória (de 8gb para 12gb) para resolver esse meu problema.

att. Marlisson


[Título editado para incluir descrição do tópico]

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    Vocêpode adicionar mais 16gb de ram ddr4 nesse modelo. Você pode baixar o cpuz e enviar algumas captura de tela? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)