Acer Aspire A315-23: Memória RAM
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Comentários
-
Vocêpode adicionar mais 16gb de ram ddr4 nesse modelo. Você pode baixar o cpuz e enviar algumas captura de tela?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Outra coisa que gostaria de saber.O meu Notebook é um Acer Aspire 3 a315-23-r6dj, no site dizia que tinha 2 slots e ambas as memórias com 2.400mhz, porém quando pesquisei mais um pouco sobre o modelo e vi que a frequência não passa de 1.333mhz e sem contar que uma das memórias são soldada, e o outro slot é livre e ai sim é onde consigo tá fazendo esse upgrade. Afinal, eu consigo trocar ambas as memórias ou não?0
-
Você pode adicionar mais 16gb de ram ddr4 no slot livre, veja:
https://www.youtube.com/watch?v=ceHo1WXQ-94&t=11s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite. Estou com um notebook desse modelo a315-23-r6dj
0 -
Olá Juliocesarlhp
Devido à inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação, especificando o seu problema, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0