TELA DESCOLADA
HigorPereiraaa
Member Posts: 14
Tinkerer
Pessoal, hoje percebi que alguns ícones da barra de tarefas, não estavam mostrando a sinalização de que o programa está aberto, fica meio que escondido na moldura. E percebi também essa borda na parte superior da tela. Gostaria de saber se o nitro 5 de voces também tem isso ou a minha tela descolocou e desceu um pouco.
0
Melhor resposta
-
Ok! Eu primeiro verificaria a resolução:
O seu modelo é o an515-51?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Você pode enviar uma foto do ícone que fica escondido? Sobre a outra pergunta, sempre ficará um espaço entre o display e a moldura.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Mas no meu caso, estou com 2 espaços entre a tela e a moldura, conforme foto com a tela ligada que estou anexando aqui.0
-
Sobre os ícones, não consigo enxergar eles por completo. A parte inferior do ícone está escondida na moldura.0
-
Ok! Eu primeiro verificaria a resolução:
O seu modelo é o an515-51?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Consegui resolver, abrimos a tela e realmente desceu um pouco. Obrigado pela ajuda!0
-
O que ocasionou a descida?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
HigorPereiraaa disse:Pessoal, hoje percebi que alguns ícones da barra de tarefas, não estavam mostrando a sinalização de que o programa está aberto, fica meio que escondido na moldura. E percebi também essa borda na parte superior da tela. Gostaria de saber se o nitro 5 de voces também tem isso ou a minha tela descolocou e desceu um pouco.0
-
@GabrielMiranda95 Qual é o modelo do computador? Exemplo AN515-51-58VH. É possível que o display tenha descido um pouco, sendo necessário desmontar a tampa e colocá-lo no lugar.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0