FPS cai com dois monitor
jpsiq
Member Posts: 10
Tinkerer
Bom dia Pessoal!
Estou com o seguinte problema:
Costumo usar meu notebook acer nitro 5 modelo 2020 com 2 telas, sendo uma a do próprio notebook e a outra o monitor.
Eu sempre jogo usando o monitor, e coloco ele como vídeo principal. Ai eu coloco algo na tela do notebook, seja uma live ou um video ou qualquer coisa...
Toda vez que entra algo na tela do notebook o fps cai e antes não era assim..
O que eu notei é que, quando eu inicio o computador com o monitor como video principal ele executa tudo na 1650, e quando fica a tela do notebook como principal os app são executados na integrada...
De todo o modo, o jogo executado no monitor tem quedas de fps do mesmo jeito... E antes não era assim...
Vou ver no gerenciador de tarefas e raramente ta usando mais de 50% da placa de vídeo, mesmo executando tudo nela, e ainda sim da queda de fps se tiver algo na outra tela...
Sabem me ajudar com isso? Será que é alguma configuração que eu fiz que sempre da o foco para a tela do notebook ou algo do tipo?
CONFIGS DO NOTEBOOK:
1650TI
I5 9300H
16RAM, 2 PENTE DE 8 GB 3000MHZ
SSD M2.
Estou com o seguinte problema:
Costumo usar meu notebook acer nitro 5 modelo 2020 com 2 telas, sendo uma a do próprio notebook e a outra o monitor.
Eu sempre jogo usando o monitor, e coloco ele como vídeo principal. Ai eu coloco algo na tela do notebook, seja uma live ou um video ou qualquer coisa...
Toda vez que entra algo na tela do notebook o fps cai e antes não era assim..
O que eu notei é que, quando eu inicio o computador com o monitor como video principal ele executa tudo na 1650, e quando fica a tela do notebook como principal os app são executados na integrada...
De todo o modo, o jogo executado no monitor tem quedas de fps do mesmo jeito... E antes não era assim...
Vou ver no gerenciador de tarefas e raramente ta usando mais de 50% da placa de vídeo, mesmo executando tudo nela, e ainda sim da queda de fps se tiver algo na outra tela...
Sabem me ajudar com isso? Será que é alguma configuração que eu fiz que sempre da o foco para a tela do notebook ou algo do tipo?
CONFIGS DO NOTEBOOK:
1650TI
I5 9300H
16RAM, 2 PENTE DE 8 GB 3000MHZ
SSD M2.
0
Respostas
-
Ative as configurações de elementos gráficos, desative o fps limit, desative o BATTERYBOOST no GEFORCEEXPERIENCE, coloque o plano de energia em alto desempenho, coloque a placa de vídeo nvidia para desempenho máximo no painel de controle nvidia.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0