Boa tarde. Meu notebook (modelo citado acima) está com um problema no teclado em geral e a minha dúvida é se posso enviar para acer verificar meu problema.
Eu ganhei esse notebook em novembro/dezembro de 2018, e no ano passado, ele deu um problema no teclado. Uns dias antes, eu fui ligar o notebook e ele fez um chiado e uns bipes, acredito que dois, não me recordo bem. Dias depois, o teclado parou de funcionar, exceto o botão power, porém, no momento eu estava terminando algumas atividades da faculdade e não podia ficar sem ele, então comprei um teclado externo e acabei deixando de lado. Num momento anterior, estava com problemas para carregar e quando liguei para a assistência, a atendente me ensinou o truque com a agulha no botão atrás do notebook e resolveu. Hoje, tive um problema ao ligar o notebook, o botão power não funcionava de forma alguma, repeti o procedimento e funcionou, todavia, tenho medo de uma hora não funcionar mais. Queria uma opinião se devo entrar em contato com a acer e pedir enviar a eles o meu aparelho para que o analisem ou se devo chamar um técnico e trocar o teclado que veio no notebook, já que o mesmo não funciona.
Obrigada desde já.
0