A315-54: Tela descolando DO NADA Aspire 3
A exatos 5 meses adquiri minha máquina, um Acer Aspire 3 (coisa que não foi nada barata) do qual cuido como se fosse um filho por ser extremamente útil pra mim tanto em questões de trabalho quanto de faculdade, quando ontem, enquanto o utilizava comecei a ouvir um certo "crec" saindo do notebook, logo que me assustei por não ter feito nada de diferente no manuseio e ele tendo estado normal durante o dia todo, fui olhar e a dobradiça da minha tela estava abrindo, independente do movimento que eu fizesse com a máquina, necessito muito desse notebook que volto a enfatizar, não gastei pouco por ser uma máquina boa, as configurações super me atendem, porém um problema dessa magnitude vendo que tem menos de um ano de compra e meus cuidados são excessivos, creio que não era pra ser um problema existente, me assustei ao pensar que tinha feito algo errado, mas pesquisando vi que o problema não foi só comigo e tem várias reclamações da mesma ocorrência, gostaria assim de receber alguma resposta de ajuda sobre o ocorrido.
[Título editado para adicionar o nome do produto]