AN515-54. Estava usando conectado na tomada e do nada apagou.

System
System Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: AN515-54. Estava usando conectado na tomada e do nada apagou.

Comentários

  • rgiaretta
    rgiaretta Member Posts: 5

    Tinkerer

    Acabou de acontecer exatamente o mesmo comigo com meu Acer Nitro 5 AN515-54.
    Estava usando conectado na tomada e do nada apagou. A tomada tem aterramento normal e coenctando o cabo, nenhuma outra luz acende.
    Estou escrevendo pelo celular.
    Duart_12 Como você resolveu seu problema?
    Caramba... Tô desesperado.
  • rgiaretta
    rgiaretta Member Posts: 5

    Tinkerer

    Continuando... Estou nervoso e acabei enviando sem querer.
    O Notebook foi comprado em dezembro de 2020 pelo Magazine Luiza, menos de 45 dias que tenho ele.
    Eu estava com Google Chrome e Excel aberto. Havia ligado menos de 20 minutos antes. Amanhã vou ligar para a Acer, mas muito estranho acontecer isso. E agradeço a atenção e conhecimento de vocês a respeito do que pode ter acontecido. Estou desesperado.
  • MarianaF
    MarianaF Member Posts: 2 New User
    rgiaretta disse:
    Acabou de acontecer exatamente o mesmo comigo com meu Acer Nitro 5 AN515-54.
    Estava usando conectado na tomada e do nada apagou. A tomada tem aterramento normal e coenctando o cabo, nenhuma outra luz acende.
    Estou escrevendo pelo celular.
    Duart_12 Como você resolveu seu problema?
    Caramba... Tô desesperado.
    Com o meu aconteceu o mesmo, primeiro o HD queimou, ai troquei por um sdd e depois de 1 mês  de concerto estava usando e conectei o carregador na tomada e fui usar depois de usn 5 min apagou tudo, nem a luz do carregador no note acendia, ele esta no concerto o técnico falou que queimou alguns receptores de energia perto da placa mãe treco desse kkkk pena q ja tinha saido da garantia 
  • Duart_12
    Duart_12 Member Posts: 8

    Tinkerer

    Olá, dando o retorno sobre o o meu problema, enviei para garantia da Acer, faltando um mês para encerrar e lá eles acusaram que queimou a placa de vídeo, placa mãe e etc, praticamente tudo, chegando o prejuízo no valor do notebook. Ainda bem que a garantia cobriu, e segundo eles trocaram as peças.
    A minha tomada também tinha aterramento e tudo certinho, mas até hoje não sei o que houve com esse notebook. Atualmente, eu já deixou o carregador sempre plugado em um DSP da marca iCLAMP, recomendo comprar um e dar uma pesquisada sobre.
    Depois do conserto, não uso ele mais como meu computador principal, apenas para assistir aulas da pós-graduação, pois sinceramente fiquei muito inseguro.
  • rgiaretta
    rgiaretta Member Posts: 5

    Tinkerer

    Duart_12 disse:
    Olá, dando o retorno sobre o o meu problema, enviei para garantia da Acer, faltando um mês para encerrar e lá eles acusaram que queimou a placa de vídeo, placa mãe e etc, praticamente tudo, chegando o prejuízo no valor do notebook. Ainda bem que a garantia cobriu, e segundo eles trocaram as peças.
    A minha tomada também tinha aterramento e tudo certinho, mas até hoje não sei o que houve com esse notebook. Atualmente, eu já deixou o carregador sempre plugado em um DSP da marca iCLAMP, recomendo comprar um e dar uma pesquisada sobre.
    Depois do conserto, não uso ele mais como meu computador principal, apenas para assistir aulas da pós-graduação, pois sinceramente fiquei muito inseguro.
    Muito obrigado pelo retorno. Poxa... Talvez foi isso que aconteceu com o meu. Quanto tempo durou o processo de enviar pelo correio, conserto até recebê-lo de volta? Algum outro membro do fórum que entenda de hardware ou que já tenha visto isso sabe informar? Será que é algum problema com a arquitetura dos componentes eletrônicos? Você pode me passar o email que a Acer te enviou com o diagnóstico do problema? Pretendo criar um arquivo deste problema, pois vou ficar extremamente inseguro de voltar a usar este Notebook, uma vez que tudo pode acontecer novamente. Ou pior, depois de encerrar a garantia. Além do mais, de um produto de mais de 5 mil reais que comprei faz 45 dias. Muito triste investir num produto e agora ficar a mercê disso.