Acer Care Center não faz Verificações dos Periféricos.

LéoPaixao
LéoPaixao Member Posts: 145 Skilled Fixer WiFi Icon
Olá a todos, bom dia, tarde e noite. Estou com um problema nada grave, porém é algo que esta me atormentando. Tenho um Notebook Acer Nitro 5 AN515-51-78D6, e depois de muito tempo, abri a aplicação Acer Care Center para fazer algumas Verificação dos Periféricos do Notebook, só que simplesmente não faz a verificação, ja fiquei um pouco mais de 30 minutos aguardando, porém a barra não enchia de forma alguma. A aplicação da vacila logo no inicio, ao apenas abrir, e para ele pegar as informações do Notebook ele trava, segue o Anexo:
Após a travada, leva um tempo, pega as informações do meu Notebook, após isso, ao entrar em qualquer aba, tem o mesmo vacilo, ao carregar a aba, a aplicação trava e aparece a mesma janela pedido para "encerrar o Processo", no caso, aguardo, e quando vou fazer as verificações, simplesmente, não faz, segue o Anexo:
Não sei se esta atualizado, chuto que não, porém quando tento atualizar, a acer pede para um instalar um tal de AcerCareCenterCheckerTool.exe para verificar se o meu sistema tem compatibilidade, e diz que não(hahahahaha), como assim, que o Notebook ja veio com esta Aplicação ? Bom, é isso, tem alguma maneira de atualizar este aplicativo sem ter que precisar de verificação da Acer ? Desde de ja agradeço, colega @egydiocoelho, por favor, me da um help ai, se possível.

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Desinstale o acer Care center e instale o Care center s pela loja da Microsoft. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Desinstale o acer Care center e instale o Care center s pela loja da Microsoft. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LéoPaixao
    LéoPaixao Member Posts: 145 Skilled Fixer WiFi Icon
    Okay, irei fazer esse procedimento.