Nitro AN515-54: Upgrade de HD ou ssd e memória RAM

Gabrirl
Gabrirl Member Posts: 3 New User
editado novembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro
Nitro AN515-54 quero saber quais peças posso fazer upgrade de HD ou ssd e memória RAM e quais peças posso colocar no upgrade

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Gabrirl disse:
    Nitro AN515-54 quero saber quais peças posso fazer upgrade de HD ou ssd e memória RAM e quais peças posso colocar no upgrade
    Olá, pode fazer upgrade tanto de HD para SSD e adicionar mais um pente de memória ram.
    Quanto ao SSD, suporta tanto modelo SATA quanto M2 NVME (tamanho físico 2280).
    Quanto a Memória Ram, de acordo com site da Intel, suporta memória DDR4 2666MHz.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Além disso, esse modelo possui duas portas m2 2280 e ambas suportam nvme 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FrankWalczak
    FrankWalczak Member Posts: 3 New User

alem do que já foi dito, ele suporta 2 ssd nvme ao mesmo tempo com 1 de 2Tb e outro de 512gb (eu testei pessoalmente estes dois) + 1 hd sata de 1Tb tudo ao mesmo tempo, já me falaram que suporta até 4tb de ssd nvme, sendo dividido em 2 SSDs de 2tb cada…. isso ainda não testei, já vi que o processador suporta até 128gb de ram, pretendo testar em breve com um de 32gb e outro de 16gb(48gb de ram a 2666mhz)

espero que lhe ajude aí de alguma forma, gostou? curte que não dói.

Meu Nitro 5 é o AN515-54, processador intel core i5 de 9ª geração

config atual: 3,5Tb de espaço interno e 32gb de ram, rodando no windows 11 redondo.

Esta discussão está fechada.