Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Ram para Acer nitro 5 AN515-52-52BW
Andre12
Member Posts: 17 Troubleshooter
Boa Tarde, quero colocar mais 8gb ram no meu Acer nitro 5
O pente atual é de 8gb original. Qual marca/modelo/ características devem ter no de 8gb que vou comprar?
AN515-52-52BW
O pente atual é de 8gb original. Qual marca/modelo/ características devem ter no de 8gb que vou comprar?
0
Melhor resposta
Respostas
-
0
-
https://www.amazon.com.br/Memória-Notebook-DDR4-2-400MHz-KVR24S17S8/dp/B01LW6HBSM/ref=mp_s_a_1_1?dchild=1&keywords=8gb+ddr4+2400mhz+notebook&qid=1611081224&sr=8-1
Essa aqui serviria? KVR24S17S88 - Memória de 8GB SODIMM DDR4 2400Mhz 1,2V 1Rx8 para notebook0 -
Você pode baixar o cpuz e enviar algumas capturas de telas?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho segue print tirado do CPUZ. posso comprar essa RAM abaixo para completar 16gb de ram? ou tem alguma outra mais recomendada (ou mais barata)?
https://www.amazon.com.br/Memória-Notebook-DDR4-2-400MHz-KVR24S17S8/dp/B01LW6HBSM/ref=mp_s_a_1_1?dchild=1&keywords=8gb+ddr4+2400mhz+notebook&qid=1611081224&sr=8-1
0 -
Você pode enviar uma foto da guia spd? Eu sempre aconselho um par de vengeance ou hyperx.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
-
Nesse caso, você pode comprar outra memória ram com as mesmas características de latência, velocidade e tamanho.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
-
-
Você pode comprar um par de memórias rams hyperx ou vengeance. mas são mais caras.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
@egydiocoelho consegue me mandar um link de uma que eu poderia comprar?
Preciso comprar um par? Se eu ja tenho hoje 8gb, não basta comprar outro igual?
https://m.kabum.com.br/produto/172320/memoria-kingston-fury-beast-8gb-2666mhz-ddr4-cl16-preto-kf426c16bb-8?gclid=Cj0KCQjwtrSLBhCLARIsACh6RmiU7TBKNToX3M96RgKkvOif7iwlZJJxXfp41Qy0mKYOEe-F2Z85N1QaAtcuEALw_wcB
Esse rodaria junto com o outro pente de 8gb que ja tenho?
0 -
Andre12 disse:@MaClane tudo bem?
Nos posts acima eu coloquei as configurações que tenho hoje do meu pente de memória ram de 8gb... Quero comprar outro pente de 8gb... Consegue me indicar uma para comprar que vá funcionar bem com a minha atual?
Seu modelo vem com uma memória DDR4 8GB 2666MHz CL 19, tente procurar um modelo que possua as mesmas especificações, a marca indifere.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
-
Andre12 disse:
Tenho uma e funcionou perfeitamente.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1