ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, já tentou conectar o note à alguma TV para ver se o problema persiste?LéoPaixao disse:Bom dia, tarde e noite. Estou bem preocupado com esta situação, tenho um Notebook Acer AN515-51-78D6 e hoje, o Aplicativo Intel - Suport & Assistent identificou uma nova atualização para a Placa Integrada Intel Graphics 630, fiz os procedimentos para atualizar, no final, pede para eu reiniciar o Notebook para terminar as modificações do Driver, porém ao Reiniciar, a tela fica totalmente preta e não inicia o Windows de forma alguma, da forcei o Desligamento 2 vezes para ver se volta ao normal, e nada, estou até agora com o Notebook ligado porém com a tela totalmente preta, não consigo fazer nada. Por favor, alguém tem alguma solução ?
Então, eu ia falar isso, caso tivesse imagem, aí era entrar em Modo de Recuperação, para restaurar o computador para um ponto antes dessa atualização, aí o problema acabaria.LéoPaixao disse:Ja fiz este procedimento, o TV como está e modo de Estender a tela, aguarda o início do Windows para tbm aparecer algo na tela. Porém estou fazendo um procedimento aqui, que acredito que dara certo, estou no Windows em Modo de Segurança, vou no Gerenciador de Dispositivos e vou Reverter o Driver da Intel Graphics 630 para a anterior que eu ja estava utilizando é informar este erro para a Intel. Acredito de deva funcionar, se funcionar vou voltar e relatar.