Bom dia!
Estou com o mesmo problema do
@lukastteles (postado no inicio de 2020 aqui no fórum) em que a camera liga a luz verde, mas fica tudo preto, seja no aplicativo da camera ou em qualquer outro aplicativo que utilize a mesma. Já segui todos os passos que o
@MaClane sugeriu para tentar resolver o problema e nada funciona. Quando a camera abre e eu tiro uma foto (ela está toda preta, sem imagem) e depois clico para vizualizá-la, o seguinte código de erro aparece: 0xA00F4292.
Eu instalei um aplicativo recentemente chamado DroidCam em que conecta a camera do meu celular para o computador, e quando fiz a conecção, magicamente (não sei como, pq não fiz absolutamente nada, só conectei o celular) a camera do computador funcionou. Achei que meu problema estava resolvido, porém, a camera funcionou por apenas 2 dias. Tentei fazer o mesmo processo de conectar o celular como fiz da primeira vez, mas não adiantou.
Eu sei que teoricamente as coisas não estão relacionadas, mas eu também não consigo compartilhar a minha tela nas reuniões do google meet (desde quando comprei o computador, em que já veio com esse problema na camera) e nesses 2 dias que ela estava funcionando, o compartilhamento também funcionou, e quando parou de funcionar a camera novamente, parou também de funcionar o compartilhamento da tela.
Espero que possam me ajudar, pois não sei mais o que fazer. Obrigada.