Problema com o áudio do notebook Acer Nitro 5 AN515-54
Olá, estou tendo um problema com o áudio do notebook AN515-54-58CL. Comprei a versão que vem com o Endless OS, portanto, quando recebi o notebook (há uma semana), instalei o windows 10 e os drivers que se encontram no site da Acer.
Comecei a notar um problema com o áudio do notebook que passou a me incomodar bastante, após um tempo (a ocorrência do problema é um tanto aleatória, às vezes ocorre com pouco tempo de uso) ouvindo o som de mídias, seja em forma de áudio, escutando música no spotify, por exemplo; ou em vídeo, assistindo vídeos do youtube, o notebook apresenta repetições muito rápidas da parte da mídia em um curto instante de tempo, e logo depois o áudio volta ao normal; é como se a mídia ficasse engasgada em uma parte por mais ou menos 1 segundo (esse som é acompanhado de um certo ruído também) e então ela volta ao normal.
Suspeitei que fosse algum problema com os drivers, reinstalei o driver de áudio (Realtek) e os utilitários (Waves MaxxAudio e Realtek Audio Console), no entanto, o problema continuou. Desintalei os dispositivos de áudio, reinstalei os drivers e nada. Daí resolvi refazer a instalação do windows e dessa vez utilizar os drivers que vêm junto com o aparelho em um CD. Fiz o procedimento inteiro, no entanto ao fim, para a minha infelicidade, o problema continuou.
Alguma ideia do que pode estar acontecendo? Pode ser um problema de hardware?