Depois de uma feliz aquisição de um notebook que considerei ser disparado o melhor custo-benefício do país na última quinta-feira (07/01), descobri hoje (10/01) a atualização do anúncio no site, desta vez indicando a presença de um chip gráfico de modelo RTX-2070 Max-Q ao invés da versão "normal" Mobile, ao contrário daquilo completamente refutado na resposta da atendente

Kethleen, o que literalmente me convenceu a optar pela Acer ao invés de outras marcas como Lenovo.
Por ser bem planejada esta atualização, esta mensagem acabou sendo apagada da página, mas não da pesquisa do Google (figura anexa), o que permite a prova do erro cometido pela empresa.
Posso dizer que minha experiência em adquirir um Acer, de, gostaria de destacar, cerca de 8400 reais em oferta (por pagar em boleto e ser oferta relâmpago), não começou muito bem.
Apesar de ter todo direito à reclamação (*******), estou com um pouco de urgência de um novo laptop, não sendo viável a esta hora o cancelamento da aquisição e tendo certeza que a companhia não vai me conseguir encaminhar uma versão dita "normal" do chip gráfico por ser padrão internacional.
De toda forma, gostaria de expor a experiência aqui e indicar que seria de bom grado por parte da Acer reparar o erro, pedindo desculpas a todos que o adquiriram pensando ser uma coisa e vão vir a receber outra, e bem que poderiam compensar o ocorrido de alguma outra forma.
Só espero agora que a qualidade do produto também não me faça ficar arrependido.
Agradeço a atenção e desculpe-me pelo desabafo.

[Editado para excluir conteúdo inapropriado ou informação pessoal]