Melhor Driver de vídeo para notebook ASPIRE A515-41G-1480

rsm07
rsm07 Member Posts: 16 Troubleshooter
Fiz a instalação da versão mais recente do driver da AMD RX 540 (Adrenalin 20.12.1), mas o desempenho de jogos como GTA V e NBA 2k20 caíram bastante.

Pretendo desinstalar esta versão por uma mais estável. Qual seria a mais recomendada atualmente para o ASPIRE A515-41G-1480? 

Respostas

  • Skuva
    Skuva Member Posts: 8

    Tinkerer

    Pelo que eu percebi todas as versões de driver que vieram depois da 20.11.1 estão com um bug em que o AMD Radeon Software fica com um uso de CPU/GPU muito alto sem motivo.

    Vou ficar no 20.11.1 até o dia que eles arrumarem isso. Eu mandei uma reclamação no suporte da AMD, recomendo que quem puder faça o mesmo, se não eles não vão se importar e vai ficar assim pra sempre.
  • O mesmo problema ocorre desinstalando e excluindo o driver pelo gerenciador de dispositivos e fazendo uma instalação limpa? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)