Rotação de ecrã - Acer Spin 3 W10P

Opções
pigeon77
pigeon77 Member Posts: 2 New User
Viva,

Alguém com problemas para a rotação de ecrã (colocar na vertical)?

Comprei este hibrido e a opção de rotação está desativa. Será seguro fazer a alteração no registry ou será que há algum problema que impeça este Acer de ter esta funcionalidade?

Obrigado!

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    O seu modelo é o SP314-54N? Você já verificou essa configuração?
    Como ativar ou desativar a rotao da tela no Windows 10  Dicas e  Tutoriais  TechTudo
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • pigeon77
    pigeon77 Member Posts: 2 New User
    Opções
    O seu modelo é o SP314-54N? Você já verificou essa configuração?
    Como ativar ou desativar a rotao da tela no Windows 10  Dicas e  Tutoriais  TechTudo
    É esse modelo sim mas tenho essa opção a cinzento (não disponivel). Li que bastaria alterar o registry para disponibilizar mas não tenho experiência e tenho receio de fazer asneira... ou haver algum motivo para isto estar indisponível... :(
  • Commodore_1995#
    Opções
    Experimente atualizar o bios e instalar esses drivers:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)