ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Sim posso, em parte. O código de erro varia, para além disso há vezes em que o ecrã permanece apenas preto depois de aparecer o símbolo da Acer. Hoje das 3 vezes que liguei o meu computador, uma delas o ecrã ficou preto e nas outras duas o código de erro foi o seguinte: KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR Numa dessas vezes houve uma mensagem por baixo do código de paragem que dizia "O que falhou: dxgkrnl.sys"egydiocoelho disse:Você pode informar o código de erro que aparece?
Já o fiz, mas passado alguns dias o erro continua a existir. O windows foi instalado neste computador por um tecnico particular, que ao se deparar com o erro voltou a instalar o windows, mas o erro continuou.egydiocoelho disse:Esse erro ocorreu recentemente após alguma atualização do windows ou dos drivers? É provável também que seja algum problema na memória ram. Digite DIAGNÓSTICO DE MEMÓRIA DO WINDOWS na cortana, para que o programa verifique a memória ram.
Fiz o que disse, porém não resultou. Depois da análise não foram encontrados problemas e o erro continua a acontecer. Este erro ocorre desde que o Windows foi instalado no meu computador. A instalação foi feita por um técnico particular por 2 vezes, para tentar parar este erro, porém isso também foi em vão.Esse erro ocorreu recentemente após alguma atualização do windows ou dos drivers? É provável também que seja algum problema na memória ram. Digite DIAGNÓSTICO DE MEMÓRIA DO WINDOWS na cortana, para que o programa verifique a memória ram.