Carcaças compatíveis com Aspire 4736z

Opções
rogerio_prazeres
rogerio_prazeres Member Posts: 1 New User
editado janeiro 2021 em Laptops
Olá Amigos! Meu nome é Rogério e sou Engenheiro eletrônico. Já dei uma pesquisada no fórum e não achei o que procuro.

Tenho um Acer 4736z antigo que eu amava mas quebrou a carcaça e o monitor, aí eu meio que desmontei e deixei funcionando como desktop ligado na TV com um teclado remoto só pra navegar, ver filmes jogar jogos leves etc. Separei a carcaça pra tentar consertar mas nessa loucura de pandemia me atrapalhei e joguei as peças da carcaça (teclado etc) fora... =(

Peguei um HP com i5 450M que em teoria deveria ser muito melhor... mas por incrível que pareça, mesmo depois de muita luta, de colocar 8G de RAM no HP, o meu velho Acer ainda funciona mais redondo. É um pouco mais lento (nem é muito mais), mas não trava, não esquentava tanto no colo quanto essa HP e o som das caixinha internas era definitivamente muito melhor.

Aí queria remontar o Acer pra usar como portátil e deixar o HP ligado na TV. 

Alguém aqui tem experiência nisso? Sabem se tem carcaças de modelos diferentes do 4736z que sejam compatíveis com ele? Por fotos, achei o 4540 e o 4535 sujas carcaças parecem idênticas nas fotos, mas como é compra pelo ML não tenho como ter certeza.

Qualquer ajuda é bem vinda, Obrigado!