Tecla "d" e tecla de aumentar o volume, localizada em "f11" não funcionam

ferreira200
ferreira200 Member Posts: 3 New User
Boa tarde,
Eu tenho um Acer Aspire A515-52G, com menos de um ano e de repente duas teclas deixaram de funcionar. As teclas em questão são a tecla "d" e a tecla para aumentar o volume, localizada na tecla "f11".
Já fui ao gestor de dispositivos para atualizar as drivers do teclado e não funcionou.
Optei por ir às definições na parte de resolução de problemas do teclado e o windows afirma que não existe qualquer problema.
Como é que posso solucionar esta questão? 

Respostas

  • Essas teclas funcionam aqui? http://en.key-test.ru/

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ferreira200
    ferreira200 Member Posts: 3 New User
    Essas teclas funcionam aqui? http://en.key-test.ru/

    Sim. Começaram por não funcionar mas passado poucos segundos a tentar começaram a funcionar
  • Experimente desconectar e reconectar o teclado:
    https://www.youtube.com/watch?v=b5-oIhj2ew4
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ferreira200
    ferreira200 Member Posts: 3 New User
    Experimente desconectar e reconectar o teclado:
    https://www.youtube.com/watch?v=b5-oIhj2ew4
    Após ter utilizado o link o problema não voltou a acontecer. 
    Já consigo utilizar as teclas todas. Inclusive, estive a trabalhar a tarde toda com o computador e parece estar tudo normal.
    Já o reiniciei e continua a funcionar tudo como deve ser.
    Obrigado
  • Se o problema ocorrer novamente, verifique se as mesmas teclas apresentam problemas, utilizando um teclado externo usb.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)